Assim, o Canaltech listou 10 das melhores séries de ação que você precisa conferir no Prime Video. Com sequências de ação emocionantes e um elenco talentoso, Hanna é uma série de espionagem empolgante e emocionante.
The Wilds (
Mas seu objetivo de vida muda quando seu irmão, traficante, é morto por policiais. Apesar de um estilo próprio, com robôs e outras cenas futuristas, a série aborda temas da vida real, como a solidão e a família. Essa é uma recomendação para quem gosta de fantasia, sobrenatural e romance misturados em uma única obra. Uma série muito bem produzida da Prime Video, especial para quem gosta de ficção científica. E, para aqueles que gostam de ler, existem até mesmo as produções de livros que chegam a oito volumes. Uma série que inova ao trazer uma animação em alta qualidade para as telas do streaming. Vencedor do Grande Prêmio do Júri em Sundance, Rich Hill é um documentário tocante sobre a vida de três garotos. Em 2033, pessoas que estão próximas da morte podem fazer o “upload” em hotéis de realidade virtual de 6 empresas.
Na verdade, trata-se de uma história bem interessante sobre ligações familiares e a descoberta das próprias raízes e da própria personalidade. A Vida Mentirosa dos Adultos não é uma daquelas séries adolescentes com um humor quase infantil e feita para tirar sarro do comportamento cringe de quem tem que pagar os próprios boletos. Desde Jack e Rebecca, como pais nos anos 80, até seus três filhos, agora adultos, em busca de amor e realização nos anos atuais. Afinal, manter-se constantemente em qualificação é imprescindível para qualquer profissional que almeja alcançar o sucesso – inclusive nas vendas.
– The Crown
Isso porque nessa série do Star Plus a personagem principal é transportada para o passado, após viajar para a Escócia durante sua segunda lua de mel. A trama é focada em Miranda, uma hacker que faz mais do que apenas invadir computadores e sistemas. Lançado em fevereiro deste ano, o programa conta com dez episódios, e fala sobre um sargento do BOPE caído em desgraça (papel de Marcello Melo Jr.), após uma operação terminar em massacre no Rio de Janeiro. Ela é uma voyeur que gosta de ficar observando e acompanhando a vida das pessoas de sua vizinhança — mais especificamente a de Cléo, uma prostituto de luxo que vive no prédio em frente ao seu. Para isso, milagres inexplicáveis acontecem entre os habitantes, o que aumenta as suspeitas de Flynn. Podendo abordar os mais diferentes assuntos com personagens distintos um do outro, mas que se entrelaçam de forma magistral na série. Finalizando, temos uma das produções mais recentes da Globoplay, cujos cartazes estavam espalhados pelas cidades antes da pandemia. Reforçando o elenco, um timaço feminino encabeçado por Erika Januza, Rita Guedes e a sumida Danni Suzuki.
Por conta do imenso hiato entre a 3ª e esta 4ª (e última) temporadas, muita gente pode ter perdido o interesse em Mr Robot. Na última temporada, então, seu apuro estético e inquietação narrativa são levados a extremos incríveis. Composta por um roteiro incrivelmente original, diálogos inteligentes e uma protagonista, literalmente, maravilhosa, essa série deveria estar na sua lista de produções a serem maratonadas. Quanto ao enredo, acompanhamos Midge Maisel, uma dona de casa nova-iorquina que se vê sem chão quando seu marido a troca pela secretária. Mas a série que ganhou vários prêmios quando estreou, em 2015, mas que devido a uma 2ª temporada muito nerd e difícil, foi caindo no esquecimento. Ao passo que vamos acompanhando sua emancipação, nos damos conta que, apesar de ser ambientada nos anos 50, a série apresenta debates bem atuais. Contudo, esse é apenas o pontapé inicial para que a jornada de Midge se torne brilhante e inspiradora. Uma pena, porque a inventividade de seu criador, Sam Esmail, continuou a toda. Perdido e se sentindo sozinho mesmo em meio a uma multidão de fãs, ele sabe que precisa ressignificar sua trajetória e lutar para ser quem realmente gostaria de ser. Rafael Argemon é criador do perfil O Cara da Locadora no Instagram e também assina uma coluna com o mesmo nome na Tangerina, onde indica as pérolas escondidas nas plataformas de streaming. Há um episódio de natal bizarro, um em que praticamente não há falas e outro que é todo encenado como uma peça de teatro.
Swat Descancelada: Cbs Volta Atrás E Renova 7ª Temporada
Kevin, por sua vez, ao completar 36 anos é o ator protagonista de uma sitcom de sucesso, o que lhe oferece bastante dinheiro e glamour — mas nenhum propósito.
Bastante popular na Netflix, o k-drama As Três Irmãs é ancorado por ótimas performances de Kim Go-eun (A Muse), Nam Ji-hyun (Queen Seondeok) e Park Ji-hu (All of Us Are Dead) como as protagonistas Ju, Kyung e Hye.
The Weeknd é o criador de The Idol ao lado de Sam Levinson (Euphoria) e também o protagonista. Entre todos os grupos heroicos citados nessa lista, talvez a Patrulha do Destino seja o mais desajustado e bizarro. São seis episódios focados em um guru moderno que lidera um culto de autoajuda e tem um relacionamento polêmico com uma estrela pop. Resta torcer para que estas turbulências não interfiram na qualidade da série. palmeiras ao vivo online usar monstros característicos do livro homônimo, de Matt Ruff, o roteiro faz paralelos com esses encontros inesperados e o racismo estrutural norte-americano. Os 5 membros da equipe (Crazy Jane, Cyborg, Mulher-Elástica, Homem-Robô e Homem-Negativo) sofreram trágicos acidentes que os deixaram desfigurados, porém também desenvolveram habilidades super poderosas.
Hqs E Livros
Ainda não sabemos muito sobre a história da próxima temporada, mas a série deve explorar a relação entre Homelander e seu filho Ryan.