Quatro anos depois do fim da sua participação em “The Dick Van Dyke Show”, Mary Tyler Moore retornou por trás e na frente das telas da série que leva o próprio nome.
House Of Cards
Dessa forma, é intencionalmente mínimo no enredo (e às vezes no diálogo), deixando a ação – frequentemente contada em tomadas longas sem cortes e alguns cinegrafistas atléticos – contar a história. A melhor série do início de 2019 está de volta para uma segunda temporada. Esgotados e com medo do que o futuro pode proporcionar a eles, o grupo passa por momentos engraçados, outros bem dolorosos, mas no geral frisando sempre a empatia com esses adolescentes perdidos na vida. E a partir daí, nem vou mentir, vai ser um completo Jogos Vorazes entre os filhos, genros, parentes distantes e qualquer um que queira abrir uma brecha para arrancar pelo menos uma quantia de dinheiro e poder. Uma dessas profissionais é Angela Abar (Regina King), que adota a persona Sister Night e luta contra os racistas, ao passo que precisa lidar com o legado de décadas dos vigilantes. Ela conta a saga única nos Estados Unidos e na cidade de Nova York de Anna Delvey, interpretada por Julia Garner, de Ozark, que é uma rica socialite alemã que conquistou a sociedade de Nova York em meados da década de 2010. A Netflix mergulha de volta no campo dos crimes reais com esta história de quatro episódios sobre Sarma Melngailis, uma chef vegana em Nova York cuja carreira de sucesso acabou por um relacionamento tóxico com um homem secreto. Esta série limitada é a primeira que a super produtora Shonda Rhimes criou desde Scandal. A primeira temporada terminou de forma tão perfeita e com tanta finalidade que teria sido uma ótima série limitada, mas a cocriadora e estrela Natasha Lyonne teve uma ideia para mais. Embora o velho patriarca Logan Roy (Brian Cox) nem sonhe em desocupar seu cargo de chefe do conglomerado internacional de mídia controlado por sua família, ele está começando a contemplar o que o futuro pode reservar.
Com duas temporadas, a produção reúne ninguém menos que Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Zoë Kravitz, Nicole Kidman, Meryl Streep e Laura Dern e conta sobre um assassinato que envolve três mães na Califórnia. A HBO apostou nessa produção de suspense que deu o que falar quando foi lançada em 2017. Não poderíamos deixar de incluí-la em nossa listagem de filmes e séries da HBO Max. A série aclamada pela crítica especializada detalha em várias camadas diversos assuntos importantes e bem atuais. Pensando nisso, o Canaltech selecionou 10 das melhores séries de true crime para você assistir na HBO Max. Confira abaixo as 10 melhores séries de drama para assistir na HBO Max.
Daredevil é uma série de super-heróis que segue a vida de Matt Murdock, um advogado cego que também é o vigilante conhecido como Demolidor. A série segue a ascensão de Underwood ao poder, desde sua posição como um congressista sem muita influência até a presidência dos Estados Unidos. A série é conhecida por sua ação brutal e sua representação realista de Nova York.
As 20 Melhores Séries Do Netflix Em 2023
WeCrashed é outra minissérie sobre os bastidores de uma empresa de tecnologia. A atração revela como a WeWork se tornou uma das startups mais valiosas do mundo e, em menos de um ano, sofreu uma das maiores desvalorizações da história. House of Cards é uma série de drama político da Netflix que retrata a vida do ambicioso político Frank Underwood, interpretado por Kevin Spacey, e sua esposa Claire, interpretada por Robin Wright. Indicada cinco vezes ao Emmy de Melhor Série de Comédia, a atração é uma maneira de conhecer os bastidores de uma empresa de tecnologia de uma maneira bem-humorada.
Corey, “the walking dead 11 temporada online Expanse” é uma série de ficção científica que se passa no futuro, onde a humanidade colonizou o sistema solar. Esta minissérie de comédia e fantasia, baseada no romance de Terry Pratchett e Neil Gaiman, segue um anjo e um demônio que tentam impedir o apocalipse. A série recebeu elogios por seu roteiro inteligente, humor peculiar e a química entre os atores principais, Michael Sheen e David Tennant. Adaptada da série literária de James S. A série é conhecida por sua narrativa complexa, personagens bem desenvolvidos e efeitos visuais impressionantes.
Nesta aclamada série criminal espanhola, conhecemos Macarena “Maca” Ferreiro. Ingênua, a jovem comete diferentes crimes financeiros para seu chefe, por quem estava apaixonada. Em uma comunidade desesperada por fé, o sacerdote parece fazer milagres e causa um fervor religioso no local, enquanto assustadores eventos passam a acontecer. Mas não estamos falando de quaisquer crimes, mas daqueles cuja conclusão sobre culpados e causa parece óbvia, mas não é. De um jeito leve, a série traz mais informações sobre o universo do autismo e desconstrói certos preconceitos, além de mostrar formas de respeito e inclusão. Quando os delitos são descobertos, a culpa cai toda sobre Maca, que é enviada para a prisão feminina Cruz del Sur.