Assim, o Canaltech listou 10 das melhores séries de ação que você precisa conferir no Prime Video. A série busca abordar a morte de uma forma um pouco diferente do que já foi visto anteriormente, trazendo muitas reflexões entre o bem e o mau e como nossas ações refletem no pós-vida. Não é para menos que o seriado estrelado por Bryan Cranston e Aaron Paul recebeu nada mais nada menos que 230 indicações em diferentes premiações e um total de 118 prêmios.
The Glory
A maioria se passa em um futuro próximo ou em um presente alternativo. Considerada por muitos como a melhor série da história, Breaking Bad realmente foi um marco para a TV norte-americana e mundial. A década de 2010 sem dúvidas foi uma das melhores da história da televisão, com produções de altíssimo nível e o surgimento dos serviços de streaming que passaram a competir com canais tradicionais de televisão. Já renovada para sua oitava e última temporada, a série que acompanha o dia a dia dos detetives de uma delegacia é sucesso de público e crítica, e com certeza vai deixar muitos fãs órfãos quando acabar. Do mesmo criador de Parks and Recreation, The Good Place chegou na Netflix com pouco alarde em 2016, mas ao longo de seus quatro anos, foi se consolidando cada vez mais entre o público e a crítica. Cada uma das temporadas retrata uma década da vida de uma das figuras políticas mais importantes do mundo atual.
Foi aí que a Netflix viu o potencial na coisa e resolveu comprar os direitos, além de produzir por conta própria a terceira temporada – que guarda alguns dos melhores episódios, como San Junipero.
Brincando com a curiosa morbidez da audiência com relação aos crimes e seus autores, Mindhunter cria um mosaico sobre a natureza humana. Em um meio onde as séries precisam envolver com rapidez e manter o público alerta com reviravoltas e ação, o drama da Netflix apela para um desenvolvimento calmo, quase contemplativo. No final, ao atiçar nossa curiosidade e avivar nosso divertimento com relação ao macabro, Mindhunter provoca ao nos revelar que talvez não sejamos tão normais quanto pensamos. A construção cuidadosa da trama e dos personagens de Mindhunter são raras na TV. Assim como os protagonistas, que descobrem um novo método de investigação, a série se debruça em questionamentos e dúvidas, jamais em certezas. Looking for Alaska começa parecendo uma drama adolescente básico, daqueles que já lotaram a indústria cultural.
Esta season se passa durante os anos de 2004 e 2010, onde vemos o tráfico de metanfetamina ganhando corpo na cidade de Albuquerque, locação do spin-off e da série original. A série apresenta um elenco enorme de personagens complexos e intrigantes, com reviravoltas chocantes, traições e batalhas épicas pelo poder. Através de oito temporadas emocionantes, a série conquistou fãs em todo o mundo com sua trama envolvente e produção de alta qualidade. A história se passa em um mundo fictício, onde várias famílias nobres lutam pelo controle do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto no continente de Westeros. “A temporada segue uma linha bem explícita de equilibrar drama com ação e algumas incursões reflexivas que mais servem como metáforas para a compreensão do mundo em que vivemos que para auxiliar no ritmo da história. Apesar de trazer uma trama meio adolescente, os episódios estão cheios de referências à mitologia nórdica.
Já a quarta, “Freak Show”, focou em um circo de “aberrações” na década de 1950. Baseada no filme homônimo, Fargo é uma série de humor ácido que segue a vida e os crimes de várias pessoas distintas. Uma série de realidade virtual em que é possível escolher onde e como passar a vida após a morte. Assim, a série da Netflix foca na relação entre Graham e o renomado psiquiatra Hannibal Lecter. Lá, ele gasta seu tempo entre desenvolver projetos altamente tecnológicos em seu laboratório (no caso a garagem da casa da sua filha). Inspirada na coluna do New York Times chamada Modern Love, histórias baseadas nos artigos são contadas. Além disso, leva seu neto de 14 anos Morty em aventuras perigosas e surreais pelo Multiverso.
Novo Console Da Nintendo Tem Detalhes Vazados; Confira! Uma família muda-se para uma casa assombrada e passa por experiências terríveis. Nesse novo ambiente virtual, um homem que faleceu torna-se amigo de um anjo e costuma a questionar como ele morreu.
Além disso, Moira Rose é realmente uma das melhores personagens de TV da década. Trata-se de uma série da Netflix, com duas temporadas, que estreou no ano passado. O roteiro é cheio de sacadas inteligentes conectadas com contextos políticos, referências culturais e sociais populares e muito sarcasmo e piadas infames que já viraram as principais características da animação. Quando o assunto é comédia, tanto o filme quanto a série já apareceram de forma consolidada como um título forte entre os melhores. Depois de falar dos “agentes” do Esquadrão Bizarro, compartilho aqui uma descoberta bem recente do Luiz, os superdetetives! Inicialmente, o objetivo da trama era fazer um protesto contra a violência massiva ao redor. A personagem mais interessante é a Maudie, que é uma espécie de Sherlock Holmes de 10 anos de idade.
Como Listamos As Melhores Séries De Todos Os Tempos? Mais uma vez, la Ele plus se enquadra entre os melhores – só que agora nessa lista mais abrangente. Mas no meio do caminho a comédia ganhou um toque de dramaticidade, colocando em questão o saldo emocional e físico que a guerra pode custar. Ainda não terminamos de ver todos os episódios, mas já deu para perceber que o roteiro é ágil e mostra como a lógica consegue resolver pequenos mistérios do dia a dia desta turminha de quatro amigos que estudam na mesma escola.