As melhores séries de crimes reais true crime do Globoplay

Quem entra para o elenco nesta temporada são os atores Yoo Oh-seong, Oh Jung-se, Kim Mu-yeol e Jin-young, interpretando as várias dimensões da natureza e dos desejos humanos na luta pela sobrevivência. O fandom global de séries coreanas continua crescendo, com mais de 60% dos assinantes do mundo escolheram consumir conteúdo coreano em 2022. Com muita dedicação e esforço, ela consegue não apenas se formar como passar em um processo seletivo para trabalhar numa grande empresa. Vamos conferir algumas produções que ainda vão chegar ao catálogo da gigante do streaming. A série conta a história de Lee Yoo-mi, uma jovem de origem simples e com uma complicada relação com a mãe, que sonha se tornar nutricionista. Na segunda semana de janeiro a Netflix apresentou 34 novos títulos, incluindo continuações.

Produção da BBC, com duas temporadas – e uma terceira prestes a estrear, a série é estrelada por Jodie Comer e Sandra Oh em um jogo de gato e rato, em que uma é uma espiã da MI6 e outra uma assassina procurada por toda Londres. Histórias comoventes da Netflix que são capazes de fazer você refletir sobre várias questões da vida.

Confira Os Principais Lançamentos

A partir daí, Anita tenta refazer as vida e rever algumas escolhas infelizes, mas mudar o passado também vai alterar o futuro. A série surpreendente conta a história da jornalista Natalie (Débora Falabella), da advogada Verônica (Taís Araujo) e da ativista Luiza (Leandra Leal), que atuam na ONG Aruanas e investigam crimes ambientais na região da Amazônia. Por conta do seu diagnóstico, ele terá que aprender a lidar também com médicos e pacientes. Um jovem médico com autismo é contratado para trabalhar em um hospital famoso. Além dos desafios que encontra na profissão, Shaun precisará provar que é capaz aos outros médicos, tanto superiores como colegas. Série premiada e vencedora do Emmy como Melhor Atriz Drama para Comer.

Com um formato quase antológico, esta série acompanha o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) investigando um crime diferente a cada temporada. Mas não estamos falando de quaisquer crimes, mas daqueles cuja conclusão sobre culpados e causa parece óbvia, mas não é. A história é deliciosa e envolvente, garantia de boas risadas e momentos emocionantes. O quarto e último ano da série trouxe o detetive investigando o mistério por trás da morte de uma jovem. Produzida por Chuck Lorre (The Big Bang Theory e Two and a Half Men), a série tem um elenco de peso que parece se divertir nos papéis.

Para livrar seu irmão desse destino, o engenheiro civil Michael Scofield (Wentworth Miller) tatua o mapa do presídio em seu corpo e rouba um banco para se juntar a ele atrás das grades. A série é inspirada no romance homônimo de Michael Dobbs e em uma minissérie britânica. Eles precisam levá-lo para o outro lado dos Estados Unidos, para um dos últimos laboratórios do Centros de Controle de Doenças, que irá usá-lo para desenvolver uma vacina que pode salvar a humanidade. O protagonista, Harvey Specter, é um advogado frio, implacável, persuasivo e manipulador, com a principal motivação da vida sendo o poder.

A plataforma de streaming disponibiliza quatro temporadas da produção inspirada na história de vida de Chris Rock. A terceira temporada estreou recentemente nos Estados Unidos e as duas primeiras já estão lá no Globoplay. A série de comédia retrata os mais diversos problemas da adolescência de um jovem negro no Brooklyn, Nova York, desde racismo até conflitos familiares. Com um dos melhores textos da TV aberta, escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado, as histórias que acontecem na vida do casal Rui (Luis Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) são ridículas e hilárias. Sozinho no mundo e incapaz de se conectar pessoalmente com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus dons médicos extraordinários para conquistar seus colegas e salvar as vidas dos pacientes. “Os Normais” foi exibida na Globo entre 2001 e 2003, e durou só três temporadas (ganhou dois Youtube filmes gratis depois, tão engraçados quanto a série).

Ela vive uma atriz e mãe solteira que luta para cuidar das três filhas e de sua mãe, enquanto tenta equilibrar a vida profissional com novas relações. Uhtred foi criado por um guerreiro viking quando jovem, após o seu pai ser morto em uma batalha, o que fez com que ele adotasse os costumes nórdicos, isso até o dia em que uma tragédia muda a sua vida. Estrelando Claire Foy, John Lithgowe Matt Smith, criação de Peter Morgan. Pode ter momentos dramáticos, mas que sempre surgem de forma muito natural e sincera.

Melhores Séries Atuais

e receba alertas e as principais notícias sobre tecnologia, smartphones, ciência, entretenimento digital e plataforma de streamings. É uma história muito feminina e importante, que arranca múltiplos risos dos espectadores. Enquanto Alfredo, o Grande, defende seu reino de invasões nórdicas, um saxão criado por Vikings deseja reinvidicar o que é seu por direito. Já sem o envolvimento de C.K., Better Things teve sua terceira temporada confirmada e voltará em 2019.