Ainda assim é possível encontrar produções com classificação para 12 anos, que podem ser assistidas junto à pré-adolescentes desta faixa-etária. Winston é um ex-atleta competitivo que, depois de se dar conta que nunca se tornará profissional, se muda para o apartamento.
Air, De Ben Affleck, Já Está Entre Os Melhores Filmes Do Ano
Randall, Kate, Kevin e todos em sua volta têm camadas, individualidades e perfis complexos que emocionam, empolgam e te hipnotizam. Schmidt é obcecado com sua posição social e encara Jess como um projeto pessoal. Mas, de forma geral, os seriados da plataforma não são recomendados para menores de 16 anos, tendo até mesmo produções com classificação para maiores de 18 anos. Quando você percebe, já está maratonando para saber quais serão os próximos passos da trama. A inteligente e divertida Nick não é muito bem-sucedida e se conformou com um emprego de bartender. Mike Ross (Patrick Johannes Adams) é um jovem que possui uma memória fotográfica incrível e, até conhecer Harvey Specter (Gabriel Macht), ganha a vida fazendo provas para outras pessoas. A série foi renovada para a 9ª e última temporada, mas ainda não sabemos quando vai chegar ao Brasil.
Com uma fotografia incrível e uma narrativa envolvente, a série explora temas como política, traição, poder e claro, dragões. Entretanto, o segundo estudo, que foi dirigido por Andrew Moeller, disse que as cenas dessas séries muitas vezes não demonstram de forma fiel as providências médicas que precisam ser tomadas para determinadas doenças.
The Umbrella Academy
Se você é fã de “Game of Thrones” ou de dramas épicos, com certeza vai gostar de “A Casa do Dragão”. O que se pode afirmar é que, as séries médicas podem sim ajudar as pessoas a entenderem sobre diversos procedimentos médicos e doenças. Dessa forma, o estudo afirmou que somente 29% dos procedimentos informados nas séries demonstram fielmente as devidas providências médicas, o que pode acabar causando danos ao paciente. A série é habilmente escrita, com personagens bem desenvolvidos e relacionamentos complexos, e apresenta uma narrativa emocionante, cheia de reviravoltas inesperadas. Yellowstone aborda temas importantes como a luta por terras e recursos, a corrupção do governo e as complexidades da vida familiar. Além disso, a série tem pontos de convergência com outras aclamadas séries, como “Vikings” e “The Last Kingdom”, que também abordam temas como luta pelo poder, traições e conflitos políticos. A série é voltada para um público adulto, que gosta de dramas épicos e tramas complexas.
Dezembro ainda não acabou e o público tem chance de terminar 2022 com uma maratona das melhores séries de acordo com a crítica. Os sites Metacritic e Rotten Tomatoes, portais referência em contabilizar resenhas da imprensa especializada, já lançaram em seus editoriais as produções mais bem avaliadas do ano.
Dia Do Trabalho: Cinco Séries Que Subvertem A Ideia De Escritório
É o Oscar dos programas de televisão e através deles podemos colocar numa escala quais as melhores séries. Ao longo dos episódios acompanhamos a equipe de detetives sob comando do capitão recém-nomeado e muito sério Raymond Holt (Andre Braugher). A série de comédia policial se passa na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn. Todas as produções estão disponíveis nas plataformas Netflix, HBO Max, Star+, Disney+ e Apple tv record ao vivo (Highly recommended Internet site)+. Acompanhada de cada tópico estão informações sobre enredo, elenco e as notas da crítica. Aqui você confere as primeiras colocações de ambas as listas com as melhores séries de 2022.
A trama acompanhou a trajetória de um grupo de ladrões e seus incríveis planos para realizar roubos de grandes proporções. Embora Johnny ainda demonstre, em seus treinamentos, as tendências violentas que aprendeu com seu sensei Kreese, ele também ajuda seu vizinho, Miguel, um jovem que sofre bullying e quer aprender a se defender.
– Bridgerton Temporada 1
A semana está apenas começando e tem séries bombando no catálogo da Netflix em abril. Uma família de super-heróis nem sempre é a maravilha que parece ser, especialmente com uma criação rígida de um pai bem excêntrico. Uma delas acaba de ser lançada no catálogo “Desejo Obsessivo” e “O Agente Noturno” que estreou em março, mas segue sendo uma das séries mais assistidas de abril na Netflix. Lucifer se tornou uma das séries mais populares da Netflix depois que a plataforma assumiu sua produção a partir da terceira temporada. A série é baseada no personagem da DC Comics criado por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg, e apresenta elementos de fantasia, ação, drama e humor. Com a estreia de um filme sobre o detetive John Luther, personagem de Idris Elba, os fãs de investigação estão aproveitando para conferir a série de origem, Luther, que conta com cinco temporadas. No entanto, se quiserem impedir o apocalipse iminente, esses irmãos precisarão se entender e trabalhar juntos. De um jeito leve, a série traz mais informações sobre o universo do autismo e desconstrói certos preconceitos, além de mostrar formas de respeito e inclusão.