O show conta com incríveis 93 premiações ao longo das 4 temporadas produzidas. Rick e Morty é para esta geração, o que Simpsons foi para sua, sim, os traços não são lá aquelas coisas, mas combina com o humor irrigado de filosofia. Eu vivi o hype, vivi o fenômeno e foi uma das maiores experiências do mundo do entretenimento que já presenciei, juntamente com a conclusão da saga do infinito do MCU.
Impossível começar esta lista sem citar o clássico de Francis Ford Coppola, one piece todos ep onde ele apresenta Marlon Brando como Vito Corleone, o patriarca da família que rendeu a ele o Oscar de Melhor Ator. Entretanto, durante a investigação, um dos tripulantes é atacado por algo misterioso. Outra série de animação idealizada por Matt Groening, responsável pelos Simpsons, é Futurama. Aqui, acompanhamos a história da ascensão do clã para estabelecer a sua supremacia nos Estados Unidos, após a Segunda Guerra Mundial.
Descendants of The Sun conta a história de uma médica e de um soldado, que tem suas vidas conectadas por eventos quase aleatórios. Abaixo, reunimos 5 k-dramas do catálogo da plataforma que investem no terror e na ficção científica, para quem amou Round 6 e ficou querendo mais. Depois de muito tempo, eles acabam se reencontrando quando Kang Mo Yeon vai para Urk, com a sua equipe médica. A mudança da forma de pensar, das ações e, inclusive, dos próprios desejos dos espíritos é algo que beira o admirável.
Paixão Imprevista
Após tal ato, ela ganha uma bolsa de estudos e passa a frequentar uma escola de elite. Os dramas coreanos, conhecidos como dorama, têm apresentado um interesse crescente em todo o mundo. A série só possui uma temporada e pode ser assistida na plataforma de streaming Netflix. Talvez o predecessor mais claro de Round 6 na Netflix, em termos de alcance de público, Sweet Home causou algum frisson quando chegou ao catálogo da plataforma, em dezembro de 2020.
E, apesar da teoria difícil, a prática é a de uma história adolescente tensa, mas divertida de acompanhar. Uma das melhores séries do canal FX, senão a melhor, é tanto um thriller de espionagem tenso quanto um drama conjugal divertido e profundo. Narra as vidas de duas famílias que têm uma longa história em comum. E, se você curtiu a série, veja essas outras produções que têm um pouco a ver com ela.
All Of Us Are Dead (2022 – Presente)
Girl Boss é uma minissérie baseada no livro de mesmo nome, uma autobiografia da empresária norte-americana Sophia Amoruso. Com uma trama não linear que mistura linhas temporais diferentes e apresenta conceitos complexos de física relacionados a viagens no tempo, a série alemã conquistou um enorme público mundialmente. Você pode achar estranho ver esse nome em uma lista de séries sobre empreendedorismo, mas uma produção que retrata uma atividade criminosa também pode render valiosas lições. Levar uma vida dupla cheia de engano e traição é pesado para qualquer casal, afinal. Ao contrário da maioria das séries sobre empreendedorismo, esta não é uma produção de ficção, mas sim um reality show. Como as produções dessas séries são cada vez mais profissionais, com a participação de consultores para evitar furos nos roteiros e cenas irreais, o conteúdo fica bem próximo da realidade. Séries de televisão começaram a atingir os mais diversos públicos, e com isso surgiram, entre outros assuntos, várias séries sobre empreendedorismo. Cada episódio, tanto da série original quanto da versão nacional, traz uma série de ensinamentos sobre a formação de novos negócios.
Lembrando que a lista é atualizada constantemente, então algumas posições podem ter sofrido alterações depois dessa publicação. Repleto de humor ácido e muitas críticas ao show business, ele está na posição 238. BoJack é uma decadente ex-estrela de seriado dos anos 90, que planeja realizar um retorno triunfal à fama lançando sua autobiografia. A trama tem aquele gosto agridoce mostrando mais sobre amizade, apoio, carreiras, escolhas, violências, vícios e vida.
Rodrigo Santoro E Maitê Proença Entram Para O Elenco De Bom Dia, Verônica
A série também destaca as lutas internas entre os vikings e as tensões políticas entre os clãs vikings. Além disso, a série mostra a mitologia nórdica e as crenças religiosas dos vikings, incluindo a crença em deuses e valquírias. A série foi criada por Michael Hirst e estreou em 3 de março de 2013 na History Channel. Essa série possui um ritmo frenético, além de ser aclamada pela crítica e bem conhecida na TV aberta, está na 224° posição do ranking. Com uma legião de fãs, Lost pirou o cabeção de muita gente quando foi lançado em 2004, graças ao seu formato não-linear de contar a história. Outra série que também não é uma produção original, mas obteve grande êxito na plataforma é Lucifer.
Esta série acompanha a vida de Barry, um assassino de aluguel que acidentalmente se envolve em uma aula de teatro e decide seguir uma nova carreira como ator. Esta série de comédia mockumentary acompanha o dia a dia dos funcionários do Departamento de Parques e Recreação da cidade fictícia de Pawnee, Indiana. Com oito episódios, a série é inspirada na história real do francês Charles Sobhraj, um assassino serial que aterrorizou o Sudeste Asiático nos anos 70 e, surpreendentemente, sempre conseguiu escapar da Justiça. A série destaca o trabalho em equipe, a lealdade e o otimismo através de seus personagens carismáticos e situações hilárias. Com uma mistura de comédia e drama, Barry explora temas como redenção e autoconhecimento.